Os seus pacientes com astigmatismo precisam de lentes de contacto com diferentes potências óticas em meridianos diferentes. E esses meridianos têm de estar orientados de forma correta e têm de permanecer estáveis para corrigir a sua visão. Apesar do movimento da lente sobre a córnea ser importante para um uso saudável de lentes de contacto, demasiado movimento com lentes tóricas pode diminuir a qualidade da visão dos seus pacientes com astigmatismo.

Graças à nossa Optimized Toric Lens Geometry™, as lentes tóricas da CooperVision oferecem aos seus pacientes com astigmatismo a acuidade visual e a estabilidade de que necessitam.

Como funciona

A Optimized Toric Lens Geometry™ resulta numa lente tórica multifacetada que foi concebida para proporcionar uma acuidade visual, uma estabilidade da lente, uma adaptação e um conforto previsíveis e consistentes em prescrições padrão ou de gama alargada.

  1. Espessura ISO horizontal uniforme
  • Melhora a estabilidade da lente e reduz a rotação para melhor acuidade visual*
  1. Balastro suave e contínuo
  • Maximiza o conforto* durante a interação com a pálpebra
  1. Maior zona ótica tórica
  • Proporciona acuidade visual clara*
  1. Desenho tórico do balastro otimizado
  • Proporciona uma adaptação estável e confortável*

Além disso, uma curvatura da superfície posterior única reduz o movimento sobre o olho para apoiar um posicionamento da lente estável e uma adaptação fiável.

*Este estudo comparou o desenho da lente feita à medida (MTO) da lente Biofinity® XR toric e da lente Biofinity® toric em stock na gama de base ao longo de 6 horas de uso de lentes.