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A CooperVision faz todos os esforços para descrever de forma precisa os seus produtos e fornecer informações atualizadas no nosso Site. Contudo, a CooperVision não garante que as descrições dos produtos e as informações no Site estejam completas ou isentas de erros.

Não é aconselhamento médico

Este Site foi concebido para fornecer informações gerais sobre cuidados de visão e sobre os produtos e serviços da CooperVision. Não se destina a fornecer aconselhamento médico. Os clientes e os pacientes deverão sempre consultar um profissional da visão para obterem informações e se aconselharem sobre o tratamento de uma doença específica ou para qualquer outra necessidade médica.

Termos e condições do localizador de profissionais

O link “Encontrar um profissional” foi concebido para ajudar os pacientes a encontrarem um profissional da visão que receite produtos da CooperVision. Apesar de tentarmos assegurar que as informações neste localizador são precisas, todas as informações são fornecidas "TAL COMO ESTÃO" sem qualquer garantia de qualquer tipo.

A CooperVision não apresenta quaisquer garantias ou declarações relativamente à qualidade dos serviços fornecidos por esses profissionais e renuncia expressamente toda a responsabilidade pelas ações dos profissionais indicados neste Site.

Conteúdos que publica nos sites

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Não utilizar este site para comunicar avisos legais à CooperVision

As comunicações feitas através do e-mail e sistema de mensagens deste Site não constituem um aviso legal à CooperVision nem a nenhum dos seus funcionários, colaboradores, agentes ou representantes. Deverá enviar os avisos legais para:

Office of the General Counsel

CooperCompanies

6101 Bollinger Canyon Road, Suite 500

San Ramon, CA 94583

Renúncia; Limitação de danos

O ACESSO AO NOSSO SITE É PROVIDENCIADO A SI COMO CORTESIA, "TAL COMO ESTÁ" E SEM GARANTIA DE QUALQUER TIPO, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, INCLUINDO QUALQUER GARANTIA DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, TÍTULO, SEGURANÇA, EXATIDÃO E NÃO INFRAÇÃO. SEM LIMTAÇÃO DO PRECEDENTE, A COOPERVISION NÃO APRESENTA QUALQUER GARANTIA OU DECLARAÇÃO DE QUE O ACESSO AO CONTEÚDO OU OPERAÇÃO DO SITE SERÁ ININTERRUPTO E ISENTO DE ERROS. O UTILIZADOR ASSUME TOTAL RESPONSABILIDADE E RISCO POR PERDAS RESULTANTES DE TRANSFERIR E/OU USAR OS FICHEIROS, INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS OU OUTROS MATERIAIS OBTIDOS A PARTIR DO NOSSO SITE.

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Modificação dos termos de utilização

Podemos alterar estes Termos de Utilização a qualquer altura e iremos atualizar estes Termos de Utilização no caso de tais alterações. Se continuar a utilizar o Site, concorda com as nossas revisões a estes Termos de Utilização, portanto certifique-se de que verifica frequentemente os termos atuais.

Visitantes no estrangeiro

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Leis aplicáveis; Foro

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Sugestões e feedback

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DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE COM POLÍTICA DE CONFORMIDADE ABRANGENTE

Como parte dos esforços contínuos da CooperVision, Inc. na área da conformidade, desenvolvemos e implementámos um Programa de Conformidade Abrangente que foi concebido para cumprir as leis federais e estaduais aplicáveis bem como as normas da indústria relativamente à comercialização e promoção dos nossos produtos junto dos profissionais de saúde. Tanto quanto sabemos, à data desta declaração, a CooperVision, Inc. (“CooperVision”) encontra-se em conformidade material com a sua Política de Conformidade Abrangente, conforme aqui descrito pois aplica-se aos profissionais de saúde da Califórnia e, caso se aplique, com o Código de Saúde e Segurança da Califórnia, Secções 119400-119402.

I. INTRODUÇÃO

A CooperVision estabeleceu um programa concebido para ajudar a assegurar: (1) interações éticas com prestadores de cuidados de saúde; e (2) promoção e práticas de comercialização em conformidade, em todos os aspetos relevantes, com as leis federais e estaduais aplicáveis e as normas da indústria, tais como o Code of Ethics on Interactions with Health Care Professionals, publicado pela Advanced Medical Technology Association ("AdvaMed").

II. REUNIÕES E REUNIÕES PROMOCIONAIS DE VENDAS

A CooperVision não irá, com exceções limitadas que estejam de acordo com normas reconhecidas nacionalmente, efetuar reembolsos por despesas de viagem e alojamento dos participantes em conferências educativas de terceiros. A CooperVision poderá reembolsar os participantes pelas suas despesas de viagem e alojamento razoáveis e oferecer hospitalidade modesta, associada com a presença em reuniões focadas na educação e formação na utilização segura e eficaz de produtos CooperVision e/ou na venda e promoção de produtos da CooperVision que envolvem assuntos tais como características de produtos e condições de vendas. Estas reuniões são efetuadas em locais que se destinam a ser propícios à troca de informações, tais como instalações dos clientes, salas de conferências ou instalações da empresa. A CooperVision não paga despesas de alojamento ou de viagem para convidados ou cônjuges dos participantes.

III. REFEIÇÕES E HOSPITALIDADE DE NEGÓCIOS

A CooperVision poderá ocasionalmente oferecer uma refeição e/ou receção modesta, tipicamente como parte de uma reunião educativa ou de formação sobre um produto. Estas reuniões educativas ou de formação sobre um produto não incluem entretenimento ou diversão, estando presente representante da CooperVision durante a reunião. Sempre que possível estas reuniões realizar-se-ão nas instalações dos profissionais de saúde ou noutro local razoável e propício à realização de formação educativa ou sobre um produto.

IV. DISPONIBILIZAÇÃO DE ARTIGOS EDUCATIVOS E PROMOCIONAIS

De vez em quando, os representantes da CooperVision poderão fornecer artigos relacionados com o paciente ou a clínica. Estes artigos serão de valor razoável (geralmente com um preço de retalho inferior a 100 dólares por artigo) e não serão passíveis de ter uma utilização além da educativa. Ofertas de artigos promocionais ou de "brinde" de valor nominal como canetas, canecas e cartões de oferta já não são permitidas de acordo com a política da CooperVision.

V. RESPONSÁVEL PELA CONFORMIDADE EM FUNÇÕES

O Vice-Presidente de Desenvolvimento de Mercado da CooperVision, Steve Reiman, funciona como Responsável pela Conformidade para efeitos deste programa de conformidade. Ao nosso Responsável pela Conformidade foram concedidos poderes com autoridade apropriada para exercer julgamento independente e tem acesso livre e ilimitado à direção sénior.

VI. FORMAÇÃO DE COLABORADORES

Um elemento importante da Política de Conformidade Abrangente da CooperVision é a educação e formação dos nossos colaboradores sobre as suas obrigações legais e éticas ao abrigo dos programas de cuidados de saúde aplicáveis. A CooperVision está empenhada em tomar as medidas necessárias para comunicar eficazmente as nossas normas e procedimentos ao pessoal relevante.

VII. COMUNICAÇÃO

A CooperVision encoraja o diálogo entre a direção e os colaboradores. O nosso objetivo é que todos os colaboradores, quando procuram respostas a questões ou quando comunicam potenciais ocorrências de violações da lei, saibam a quem se dirigir para uma resposta adequada e possam fazê-lo sem receio de retaliação. Espera-se que os colaboradores comuniquem suspeitas de violações da política da empresa contactando o Responsável pela Conformidade. Os colaboradores poderão igualmente comunicar potenciais violações ao seu superior hierárquico ou aos Recursos Humanos.

VII. AUDITORIA E MONITORIZAÇÃO

A Política de Conformidade Abrangente da CooperVision inclui esforços contínuos para monitorizar, fazer auditorias e avaliar o cumprimento das suas atividades de conformidade. A natureza das nossas revisões bem como a extensão e frequência da nossa monitorização, auditoria e avaliação de conformidade varia de acordo com uma série de fatores, incluindo novos requisitos regulamentares, alterações nas práticas do negócio e outras considerações.

VIII. IMPLEMENTAÇÃO E INVESTIGAÇÃO

A Política de Conformidade Abrangente da CooperVision esforça-se por assegurar que as consequências da violação da lei ou da política da empresa são claramente compreendidas pelos seus colaboradores e que são implementadas ações disciplinares apropriadas e consistentes. A nossa Política de Conformidade Abrangente exige que a empresa avalie cada caso e responda prontamente a potenciais violações da lei ou da política da empresa, que tome ações disciplinares apropriadas, avalie se a violação se deve em parte a lacunas nas nossas políticas, práticas ou controlos internos e implemente medidas para evitar violações futuras.

 

[1 de julho de 2013]