Por favor, preencha os seguintes dados para receber o seu diploma. Código de cliente (Apenas os 4 últimos dígitos) (43000xxxx) E-mail da ótica Nome Apelido Data do curso Sente-se confortável para propor LC aos seus clientes? Sim Não Como explicar, de forma simples, a um cliente o que é uma LC? Explicar como é muito suave pois "mais de metade é água", se necessário abrir um blister de uma LC diária para mostrar as LC são desconfortáveis e por isso não é possível explicar detalhar em pormenor todas as características dos produtos com nome técnicos e menos "práticos" mostar um LC semi-rigida ao cliente Fazer o upgrade para LC mais evoluídas é importante na fidelização dos clientes? verdadeiro falso Uma forma de fidelizar clientes e potenciar a rentabilidade é: Utilizar os produtos mais avançados, da gama LC Opticare, que dão garantias de saúde ocular e fidelização Apenas vender óculos e esperar que voltem em 3-4 anos à loja Utilizar produtos mais antigos de LC e facilmente adquiridos noutros locais Localidade onde teve lugar o curso Pessoa que orientou o curso - Selecionar -Ana Catarina Martins Os conteúdos abordados foram atuais e/ou úteis 5 4 3 2 1 5- Bastante; 4-Muito; 3 Suficiente; 2-Pouco; 1-Nada Avaliação do Formador 5 4 3 2 1 5- Excelente; 4-Muito Bom; 3-Bom; 2-Regular; 1-Insuficiente Avaliação da Plataforma on-line para formações 5 4 3 2 1 5- Excelente; 4-Muito Bom; 3-Bom; 2-Regular; 1-Insuficiente Por favor, deixe os seus comentários e/ou sugestões para futuras formações CooperVision . Li e aceito a política de privacidade. . Quero receber comunicações comerciais sobre produtos, serviços e formações da CooperVision. Leave this field blank