MyDay® toric lentes de contacto diárias

O que procura numas lentes de contacto tóricas: Para além de uma visão clara e estável, é importante um conforto excecional que ajude a manter sob controlo o seu estilo de vida de alta intensidade. As lentes tóricas de substituição diária MyDay® da CooperVision, líder mundial em lentes de contacto tóricas, são fabricadas com as mesmas características de desenho que se encontram nas lentes Biofinity® toric. Também fazem parte da linha de produtos de substituição diária MyDay®: As nossas lentes em silicone hidrogel mais suaves de sempre* e as primeiras lentes de contacto de substituição diária do mundo com Aquaform®Technology da CooperVision que contribui para que os seus olhos tenham uma aparência clara e branca e para que se sinta confortável durante todo o dia. Com as lentes tóricas de substituição diária MyDay®, é mais fácil enfrentar o seu dia.

Recursos que vai adorar

Excelente correção da visão e uma adaptação estável, confortável e comprovada, se tiver astigmatismo. As lentes de contacto tóricas da CooperVision® beneficiam da nossa experiência no desenho tórico com a Optimized Toric Lens Geometry™.

Conforto duradouro: a avançada Aquaform® Technology retém a água — para que possa ter um conforto excecional permanente.

Elevada respirabilidade: o silicone hidrogel permite que 100%  do oxigénio chegue aos olhos1, ajudando a mantê-los claros e brancos.**

Filtro UV: ajuda a proteger os olhos dos raios ultravioleta, contribuindo para a saúde ocular.

Não tem a certeza de quais são as melhores lentes de contacto para si?

Responda a este questionário de quatro perguntas para descobrir qual dos nossos produtos melhor se adequa às suas necessidades.

Encontre as suas lentes
O que é astigmatismo?
Lentes de contacto tóricas: o que saber

* Comparando com as lentes de contacto diárias em silicone hidrogel da CooperVision®. Dados em arquivo.
** A elevada transmissibilidade de oxigénio promove olhos brancos e transparentes.
Aviso: As lentes de contacto que absorvem radiação UV não são um substituto de qualquer outra proteção com filtro de absorção de radiação UV como os óculos de sol, pois as lentes não cobrem completamente o olho e outras áreas oculares adjacentes. Recomenda-se que os pacientes continuem a utilizar, em conjunto com as lentes de contacto com filtro UV, outros elementos de proteção com filtros de radiação UV como são os óculos de sol.
* Comparando com as lentes de contacto diárias de silicone hidrogel da CooperVision®. Dados em arquivo.

Referências:
1 Brennan, NA. Beyond Flux: Total Corneal Oxygen Consumption as an Index of Corneal Oxygenation During Contact Lens Wear. Optom Vis Sci. 2005;82(6):467–472.