O nosso compromisso para com o bem-estar

A CooperVision dedica-se a ajudar a melhorar vidas em todo o mundo. Essa dedicação começa na promoção da saúde e do bem-estar dos nossos colaboradores e das comunidades onde vivem e trabalham.

Apoio aos nossos colaboradores

 

Disponibilizamos um programa de bem-estar global e robusto que oferece uma variedade de atividades e programas organizados localmente em instalações de todo o mundo com impacto significativo nas nossas equipas. Na CooperVision adotamos uma abordagem holística ao bem-estar e os nossos colaboradores desempenham um papel ativo na concretização deste programa de longa data.

Muitos colaboradores da CooperVision voluntariam-se como promotores de bem-estar. Cada promotor recebe formação e recursos para ajudar a realizar o programa nas suas instalações locais. Os promotores de bem-estar desempenham um papel importante nas atividades de bem-estar, organizando eventos como feiras de saúde, caminhadas/corridas associadas a causas, doações de roupa, atividades de fitness, alimentação saudável e outras atividades de bem-estar no local de trabalho.

Apoio às nossas comunidades

Na CooperVision, estamos empenhados em retribuir às comunidades onde vivemos e trabalhamos. Estabelecemos parcerias com organizações que fazem uma diferença significativa a nível local e global e partilhamos a nossa dedicação em promover vidas, comunidades e ambientes mais saudáveis.

Capacitamos os nossos colaboradores a participarem ativamente em projetos locais, culturais, ambientais e de beneficência que sejam especialmente importantes para eles; desde dias de limpeza de parques e praias, a eventos de doação de roupas, de promoção de alimentação e de regresso à escola, a eventos para instituições de beneficência locais e centenas de outros esforços que valem a pena.

A equipa de investigação e desenvolvimento da CooperVision na Califórnia fez uma parceria com a Kids Against Hunger, organização local sem fins lucrativos, para embalar mais de 11 000 refeições para crianças em situação alimentar vulnerável na Baía de São Francisco. 

A CooperVision France patrocinou uma corrida de cores que angariou dinheiro para a Adrien Association, que ajuda crianças doentes em dificuldades. Os fundos angariados foram utilizados para levar crianças necessitadas a passar um dia divertido num parque de diversões em Paris. 

 

A equipa de liderança da CooperVision no Japão apoiou a Shanti Volunteer Association, doando livros para crianças em campos de refugiados em sete países asiáticos.

A equipa da CooperVision em Puerto Rico fez uma parceria com a Scuba Dogs para limpar uma praia local no âmbito de um esforço internacional de limpeza de litorais, recolhendo lixo e detritos ao longo da costa.