Torne-se o próximo Estudante do Ano da CooperVision! 

Future Ocular Research Creativity Event (FORCE) é uma competição anual subordinada ao tema das lentes de contacto, em que os melhores alunos de Universidades da Europa, Médio Oriente e África competem para se tornarem O Estudante do Ano da CooperVision.

O concurso visa inspirar os alunos a lutar pela excelência nos seus estudos e encorajá-los a desenvolver a sua base de conhecimentos e contactos profissionais em benefício das suas futuras carreiras.

FORCE Iberia & EMEA

FORE Ibéria

Se for escolhido para representar a sua Universidade, competirá com os outros estudantes das universidades de Espanha e Portugal para ter a oportunidade de se tornar o vencedor de Ibéria e competir com os vencedores dos restantes países na Final de EMEA.

FORCE EMEA

Se for escolhido para representar Ibéria, conhecerá os outros estudantes do resto dos países que participam na final de EMEA. Os estudantes terão de apresentar o seu projeto de pesquisa em frente a um júri e então haverá uma sessão de perguntas e respostas. O júri avaliará os projetos de acordo com os critérios de avaliação. Por fim, o júri anunciará o vencedor num jantar exclusivo onde será entregue o prémio, uma bolsa completa de numa conferência clínica internacional, juntamente com o reconhecimento como Estudante do Ano CooperVision FORCE.

NORMAS

O tema do projeto para a Ibéria deve incidir no campo das lentes de contacto hidrófilas. Cada Universidade escolherá o vencedor que representará o seu centro na Final do FORCE Iberia. O vencedor de Ibéria será escolhido pelos coordenadores FORCE das Universidades participantes.

ENSAIOS CLÍNICOS

Espera-se que a maioria dos alunos entre no concurso FORCE nesta categoria. O ensaio clínico deve ser pensado e planeado cuidadosamente, uma vez que é difícil alterá-lo uma vez iniciado. Pode saber mais sobre os critérios de avaliação que serão utilizados para avaliar o ensaio clínico no Guia FORCE.

RELATÓRIO DE CASO

Os estudantes que trabalhem em centros onde se adaptem lentes de contacto têm a oportunidade de apresentar um relatório de caso. O relatório de caso deve referir-se a um paciente que está a ser acompanhado pelo aluno e pelo seu supervisor. Os critérios de avaliação são os mesmos que os da outra categoria.

CONTACTO

Para mais informações pode contactar o coordenador FORCE na sua Universidade, através de e-mail para tecnico@coopervision.com ou visitar www.CooperVision-Force.com

Final virtual FORCE 2020 e 2021

Final virtual FORCE 2020 e 2021

Finalistas FORCE 2019

Final FORCE 2019