As lentes de contacto da CooperVision são elogiadas tanto pelos oftalmologistas como pelos utilizadores de lentes de contacto. Abaixo encontra apenas uma pequena amostra.

Quer dizer-nos o que pensa? Contacte-nos sempre que quiser!

"Uso as minhas lentes de contacto Proclear há alguns anos e nunca tive quaisquer problemas. São muito confortáveis e os meus olhos nunca ficam secos!"
-Tina, CO

 

“Estou a escrever para elogiar a linha de lentes de contacto Biofinity. Como o perfil da minha conta o pode confirmar, uso muitas destas lentes (especialmente tendo em conta que a minha clínica é pequena e individual). Todas as lentes Biofinity estão entre as melhores lentes que encontrei em 25 anos de prática. A sua qualidade e conforto, a saúde ocular e a acuidade visual que essa qualidade produz permitem diferenciar-me e à minha clínica do padrão dos "suficientemente bons" tão comum no mercado. Quis dedicar alguns minutos a partilhar alguns louros com toda a vossa organização pela qualidade destes produtos. Continuem com o bom trabalho.”
-Dr. Robert T. Nible, Williamsport, PA

 

“Adoro as lentes diárias Proclear. Como fotógrafa, preciso que a minha visão seja nítida e focada para longos dias de fotografia. Estas lentes de contacto mantêm os meus olhos hidratados e confortáveis todo o dia.”
-Sarah, CA

“As lentes diárias Proclear são fantásticas! Posso pô-las de manhã e estar todo o dia fora sem sequer dar conta delas. São super confortáveis!”
-Meg, CA

 

"Provavelmente experimentei 10 tipos de lentes diferentes nos muitos, muitos anos de utilização. Depois o meu médico experimentou Avaira e são de longe as melhores de sempre."
-Utilizador de lentes de contacto Avaira, 2012 U.S. Avaira Wearer Survey

 

"Eu estava a ter problemas com olhos muito secos. O meu médico recomendou mudar para Avaira e não tive a vermelhidão nem a irritação que tinha com as minhas lentes anteriores."
-Utilizador de lentes de contacto Avaira, 2012 U.S. Avaira Wearer Survey

 

"São as melhores lentes de contacto que usei em muito tempo. Até consigo conduzir à noite com elas sem ter um halo à volta dos faróis dos carros que vêm de frente."
-Utilizador de lentes de contacto Avaira, 2012 U.S. Avaira Wearer Survey