Termos e condições
0. A promoção Garantia de satisfação sobre Lentes de Contacto clariti 1 day® estará disponível até 30 de novembro de 2019 e aplica-se apenas ao produto com data de compra do ingresso a partir de 9 de setembro de 2019.
1. O formulário de reclamação sobre a Promoção Garantia de satisfação sobre Lentes de contacto clariti 1 day® contém os campos e instruções relativos à forma como reclamar o seu dinheiro. As instruções do formulário fazem parte destes termos e condições.
2. A Garantia de satisfação é apenas aplicada às Lentes de contacto clariti 1 day® e as suas marcas privadas para novos utilizadores provenientes de uma readaptação a partir das lentes de contacto MyDay.
3. Só será permitida uma reclamação por pessoa. Só serão aceites devoluções que preencham todas as condições constantes do formulário oficial bem como das presentes condições.
4. Todas as devoluções serão feitas ao 100% do custo do produto PVP através de transferência bancária de acordo com os dados do formulário. A devolução será realizada num prazo máximo de 3 meses a contar da data da receção do formulário e do respetivo produto devolvido.
5. A Coopervision não assume qualquer responsabilidade por perdas, atrasos ou danos nos serviços de entregas. Os formulários com dados incorretos ou que estiverem incompletos, danificados, fotocopiados ou forem ilegíveis serão recusados. O comprovativo de envio por correio não constitui comprovativo de entrega.
6. Todos os formulários terão de estar acompanhados por um comprovativo de compra original em que conste o preço pago pelas lentes de contacto.
7. Todas as reclamações devem estar acompanhadas de, pelo menos 80% da quantidade de lentes de contacto adquiridos ao preço de mercado normal na embalagem blister original e intato.
8. As reclamações podem ser feitas num prazo máximo de 3 meses a contar da data de compra das lentes de contacto.
9. As reclamações só podem ser processadas uma vez que você tenha informado o seu profissional da saúde da visão sobre a sua insatisfação.
10. Os custos profissionais decorrentes de revisões óticas ou outros serviços não constam desta promoção.
11. As informações pessoais fornecidas no formulário de reclamação serão utilizadas apenas para gerir esta oferta e para nenhum outro propósito sendo que não irão ser partilhadas com terceiros.
12.- PROTEÇÃO DE DADOS
Os dados dos participantes bem como dos vencedores serão tratados com a máxima confidencialidade e em conformidade com as disposições do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (“RGPD”) e a normativa que se encontre em vigor em Portugal [PB1] em matéria de proteção de dados pessoais. Poderá encontrar as informações básicas relativas ao tratamento dos dados pessoais consultando a nossa Política de Privacidade da Coopervision Iberia.
13.- CONDIÇÕES GERAIS
Os participantes, pelo simples facto de participarem na presente Promoção, aceitam as presentes bases legais.
Para poder participar na Promoção, o utilizador deverá ter acesso à Internet para poder aceder ao site e preencher o formulário.
Não poderá participar na Promoção nenhum colaborador da CooperVision Iberia nem os seus familiares, nem também não as agências de publicidade e promoções, nem os fornecedores de ambas as organizações que estejam relacionadas com a Promoção.
A CooperVision Iberia reserva-se o direito a alterar, por causas alheias à sua vontade, as condições desta Promoção por outras semelhantes contanto que as referidas alterações não afetem negativamente os consumidores.
O Organizador não assume qualquer responsabilidade em relação à impossibilidade de registar nenhum participante devido a erros na transcrição dos seus dados pessoais, na sequência de participações que, se for o caso, forem ilegíveis, incompletas, erradas ou falsas. Também não em relação à impossibilidade de participação por falhas temporárias no site ou na rede.
O Organizador fica habilitado para resolver qualquer contingência não prevista nas presentes bases legais.
Caso seja detetada qualquer anomalia ou suspeita de que um participante estiver a impedir o normal desenvolvimento da sua participação na presente promoção, alterando ilegalmente o seu registo ou participação com recurso a qualquer procedimento técnico ou informático para assim falsear a sua participação, o Organizador poderá eliminar a inscrição dessa participante de forma unilateral.
Uma vez entregues os Prémios, o Organizador não será responsável, em modo nenhum, pela utilização que os participantes vierem a fazer deles e, sem afetar aos seus direitos enquanto consumidores, não assume qualquer responsabilidade por nenhum dano ou de qualquer tipo que possa vir a sofrer o participante ou terceiros.
Os participantes da presente Promoção ilibam o Organizador, da forma mais ampla que em direito proceda, e sem limitar, em modo nenhum, os seus direitos enquanto consumidores, por qualquer tipo de responsabilidade, sanção, reclamação, queixa ou ação civil, comercial, penal administrativa, incluindo indemnizações de qualquer natureza e/ou índole, despesas, custas (com inclusão expressa dos honorários e advogados de procuradores).