Qual é a diferença entre uso diário e uso flexível?

As lentes de contacto de uso diário são usadas durante o dia e têm de ser retiradas antes de ir dormir. As lentes de uso flexível são mais delgadas ou têm um teor de água mais elevado, permitindo a passagem de mais oxigénio para o olho. Podem ser usadas continuamente, mesmo no período nocturno, até sete dias. Compete aos profissionais da visão avaliar se uma pessoa pode usar lentes de uso flexível.

Qual é a diferença entre lentes de contacto descartáveis diárias e de substituição planeada?

As lentes descartáveis diárias destinam-se a ser usadas uma vez e deitadas fora diariamente, ao passo que as lentes de substituição planeada são usadas durante um período recomendado e substituídas em intervalos regulares.

Qual é o programa de uso apropriado para mim?

O seu profissional da visão irá recomendar o seu programa de uso com base na saúde da sua córnea, no seu estilo de vida, na sua preferência e no tipo de lente que quer usar.

Não consigo localizar quem me prescreveu as minhas últimas lentes CooperVision. O que devo fazer?

Sugerimos que utilize a nossa ferramenta Encontrar um Centro para encontrar um profissional da visão perto de si que prescreva lentes CooperVision.

Posso encomendar lentes à CooperVision ou conseguir um par de teste?

Uma vez que as lentes de contacto são dispositivos médicos e são reguladas pela Food and Drug Administration dos EUA, os regulamentos federais proíbem a CooperVision de vender ou facilitar lentes a qualquer pessoa que não seja um profissional da visão autorizado. Não podemos processar encomendas para os consumidores. Para obter lentes de prova ou uma receita, terá de consultar o seu profissional da visão. Este poderá ajudá-lo no que se refere à compra das suas lentes de contacto e à necessidade de lentes de teste.

Fiz cirurgia laser e agora quero usar lentes de contacto. O que devo fazer?

Deve falar com um profissional da visão sobre a viabilidade de usar lentes de contacto. Este é a melhor pessoa para o aconselhar sobre o uso de óculos ou lentes de contacto com base nas suas necessidades individuais.

Estou a pensar solicitar lentes de contacto tóricas da CooperVision. Terei de pagar para experimentá-las?

Cada centro estabelece os seus honorários. Estes preços são acordados unicamente entre o paciente e centro.

Posso obter amostras de soluções de manutenção para lentes da CooperVision?

A CooperVision não fabrica nem vende amostras de soluções de manutenção para lentes de contacto.

Uso lentes CooperVision mas não aparecem no site. Quero comprar as minhas lentes on-line. Onde é que posso comprar as minhas lentes CooperVision?

Uma vez que as lentes de contacto são dispositivos médicos regulados pela Food and Drug Administration dos EUA, os regulamentos federais proíbem a CooperVision de vender ou facilitar lentes a qualquer pessoa que não seja um profissional da visão ou distribuidor autorizado. Para fazer uma encomenda de lentes, terá de consultar o seu profissional da visão. Este poderá fazer uma encomenda das suas lentes ou encaminhá-lo para uma fonte alternativa.

Mais artigos

Pesquise sobre os nossos produtos