A CooperVision promove as lentes de contacto como presente de Natal
A principal vantagem das lentes de contacto é permitirem a quem as utiliza desfrutar da sua vida com mais liberdade e conforto. Por isso, a CooperVision acredita que oferecer lentes de contacto é oferecer ilusão. Com esta premissa, foi criada uma campanha de Natal aberta a todas as ópticas e centros de adaptação sem necessidade de compra, para incentivar a venda de lentes de contacto como oferta.
Através de diversos materiais no ponto de venda, campanhas em redes sociais e publicidade on-line, pretendemos recordar aos usuários satisfeitos que podem partilhar a sua experiência com outros, ou pedir as suas lentes de substituição como presente nestas festas natalícias. Do mesmo modo, entre aqueles que ainda não deram o passo, propor-lhes desfrutar por fim de lentes de contacto aproveitando a sua lista de desejos.
Por outro lado, dada a situação que todos conhecemos, a opção do "presente prático" será a escolhida em muitas casas este Natal. E poucas coisas são mais práticas do que umas lentes de contacto quando se necessitam.
De 1 de Dezembro de 2014 a 2 de Janeiro de 2015, a CooperVision enviará a todos os pontos de venda que o solicitem, o material promocional para montras e balcões, assim como a forma de transformar em algo tangível um presente aparentemente complicado de entregar: os cheques prenda "Ofereça Lentes de Contacto".
Seguindo as técnicas de outros sectores como viagens ou serviços, os cheques prenda da CooperVision permitem fazer a compra previamente e entregar ao destinatário um ou mais cheques no valor de 20 ou 50 euros, para ser gasto no estabelecimento pela compra de lentes de contacto e/ou a adaptação das mesmas.
Assim, não é necessário conhecer os parâmetros do usuário, nem escolher a lente concreta previamente, aspecto que mantém todas as garantias de saúde visual e de profissionalismo por parte do adaptador.
E para aqueles que quiserem personalizar mais a promoção, a CooperVision criou uma opção de cheques prenda que podem ser impressos em cada centro com mensagens especiais, fotografias dos usuários, etc.
Para mais informação pode visitar www.OferecaLentesdeContacto.com ou pode solicitar a campanha sem compromisso, contactando o seu delegado comercial , através do número 800 263 263, por email para marketing@coopervision-es.com