A CooperVision promove as lentes de contacto como presente de Natal
A principal vantagem das lentes de contacto é permitirem a quem as utiliza desfrutar da sua vida com mais liberdade e conforto. Por isso, a CooperVision acredita que oferecer lentes de contacto é oferecer ilusão. Com esta premissa, foi criada uma campanha de Natal aberta a todas as ópticas e centros de adaptação sem necessidade de compra, para incentivar a venda de lentes de contacto como oferta.
Através de diversos materiais no ponto de venda, campanhas em redes sociais e publicidade on-line, pretendemos recordar aos usuários satisfeitos que podem partilhar a sua experiência com outros, ou pedir as suas lentes de substituição como presente nestas festas natalícias. Do mesmo modo, entre aqueles que ainda não deram o passo, propor-lhes desfrutar por fim de lentes de contacto aproveitando a sua lista de desejos.
Por outro lado, dada a situação que todos conhecemos, a opção do "presente prático" será a escolhida em muitas casas este Natal. E poucas coisas são mais práticas do que umas lentes de contacto quando se necessitam.
De 2 de Dezembro de 2013 a 2 de Janeiro de 2014, a CooperVision enviará a todos os pontos de venda que o solicitem, o material promocional para montras e balcões, assim como a forma de transformar em algo tangível um presente aparentemente complicado de entregar: os cheques prenda "Ofereça Lentes de Contacto".
Seguindo as técnicas de outros sectores como viagens ou serviços, os cheques prenda da CooperVision permitem fazer a compra previamente e entregar ao destinatário um ou mais cheques no valor de 20 ou 50 euros, para ser gasto no estabelecimento pela compra de lentes de contacto e/ou a adaptação das mesmas.
Assim, não é necessário conhecer os parâmetros do usuário, nem escolher a lente concreta previamente, aspecto que mantém todas as garantias de saúde visual e de profissionalismo por parte do adaptador.
E para aqueles que quiserem personalizar mais a promoção, a CooperVision criou uma opção de cheques prenda que podem ser impressos em cada centro com mensagens especiais, fotografias dos usuários, etc.
Os cheques são apresentados num envelope de oferta, especial para a campanha, que podem ser expostos num dispensador no balcão; juntamente com os vinis da montra e stoppers constituem o material gráfico da campanha.
Para mais informação pode visitar www.OferecaLentesdeContacto.com ou pode solicitar a campanha sem compromisso, contactando o seu delegado comercial, através do número 800 263 263, por email para marketing@coopervision-es.com ou no site www.CooperVision-OnLine.com