Março 19, 2014

A mudança de imagem que a CooperVision tem vindo a realizar nas suas marcas reflete com maior precisão os valores da companhia e o nosso compromisso com a criação de vantagens reais para si e os seus usuários.

 

A CooperVision pretende renovar a sua identidade visual, pelo que temos vindo a trabalhar na transição dos elementos da embalagem das nossas principais marcas (Biofinity®, Proclear® e Biomedics®). Estamos a finalizar este processo com a transição da imagem dos nossos packs de Biomedics 55 Evolution.

 

A partir de Abril de 2014, começarão a ser enviadas as lentes Biomedics na nova imagem de marca, sem nenhuma modificação no seu processo de pedido. Tenha em conta que não há mudança no produto em si mesmo, pelo que não podemos aceitar devoluções com base na alteração da embalagem – aplicar-se-á a política habitual da CooperVision para créditos e devoluções.

 

De seguida, pode encontrar as imagens da embalagem existente e da actualizada. Toda a informação necessária está incluída na embalagem renovada e não há mudança no código de produto universal (UPC) para as distintas potências desta marca.

 

Gratos pela sua compreensão. Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

Pack Novo

Pack Antigo