Por favor, preencha os seguintes dados para receber o seu diploma. Código de cliente (Apenas os 4 últimos dígitos) (43000xxxx) * E-mail da ótica * Nome * Apelido * Data do curso * Dia Dia12345678910111213141516171819202122232425262728293031 Mês MêsJanFevMarAbrMaioJunJulAgoSetOutNovDez Ano Ano20212022202320242025 Sente-se confortável para propor LC aos seus clientes? * Sim Não Qual o momento onde devemos falar de LC aos nossos clientes? * Sempre e só no gabinete Balcão Bancada de venda dos óculos Qualquer um dos momentos é apropriado para falar de LC O negócio das LC é benéfico para a ótica e profissional pois: * os clientes deixam de comprar óculos aumenta-se o valor médio de compra e os clientes estão mais vezes na loja e assim podemos potenciar outras vendas não devemos potenciar lentes de contacto e apenas "esperar" que os clientes venham à loja de 3 em 3 anos comprar óculos as lentes de contacto não ajudam pois são compras de "valor pequeno" Uma forma de fidelizar clientes e potenciar a rentabilidade é: * Utilizar os produtos mais avançados, da gama LC Opticare, que dão garantias de saúde ocular e fidelização Apenas vender óculos e esperar que voltem em 3-4 anos à loja Utilizar produtos mais antigos de LC e facilmente adquiridos noutros locais Localidade onde teve lugar o curso * Pessoa que orientou o curso * - Selecionar -Ana Catarina Martins Os conteúdos abordados foram atuais e/ou úteis * 5 4 3 2 1 5- Bastante; 4-Muito; 3 Suficiente; 2-Pouco; 1-Nada Avaliação do Formador * 5 4 3 2 1 5- Excelente; 4-Muito Bom; 3-Bom; 2-Regular; 1-Insuficiente Avaliação da Plataforma on-line para formações * 5 4 3 2 1 5- Excelente; 4-Muito Bom; 3-Bom; 2-Regular; 1-Insuficiente Por favor, deixe os seus comentários e/ou sugestões para futuras formações CooperVision * . * Li e aceito a política de privacidade. . Quero receber comunicações comerciais sobre produtos, serviços e formações da CooperVision. Leave this field blank