Desenvolvimento do negócio

A CooperVision está empenhada em apoiar os profissionais da visão na manutenção e desenvolvimento do seu negócio.

Desenvolvimento do negócio

Desde adotar as oportunidades do marketing digital até manter os seus colaboradores motivados e envolvidos, os tópicos apresentados aqui podem ajudá-lo a aperfeiçoar as suas capacidades de negócio e a desenvolver a sua prática clínica enquanto presta cuidados de qualidade aos seus pacientes.

É provável que oiça os pacientes muitas vezes dizer que o desconforto é a principal razão para desistirem das lentes de contacto. É por isso que incluímos recursos no nosso site de pacientes para os ajudar a ajustar às lentes e a adotar uma rotina de cuidados saudável e consistente.

Os indicadores chave de desempenho (KPIs) são medidas específicas e quantificáveis de desempenho numa empresa. Podem apresentar uma perceção crítica da empresa e esclarecer oportunidades para um maior sucesso.

De acordo com um estudo realizado na London Business School, os pacientes que usam óculos e lentes de contacto são até 80% mais lucrativos do que os que usam apenas óculos.

Os consumidores do atual mercado de saúde têm mais opções à sua disposição do que alguma vez antes. Como resultado, um dos desafios mais decisivos para os profissionais da visão consiste em garantir que os pacientes já existentes se mantenham no seu negócio.

A maneira como os consumidores procuram soluções de cuidados de saúde mudou drasticamente ao longo da última década. A internet é atualmente o principal recurso para questões relacionadas com a saúde1, com um terço de todos os consumidores norte-americanos a referirem que recorrem às redes sociais e confiam nelas para obterem informações sobre cuidados de saúde, sintomas e médicos.2

Como a dinâmica de mercado evolui rapidamente, os profissionais da visão independentes têm de reinventar os seus negócios e dedicar-se a dois papéis, ou seja, prestadores de cuidados de visão e proprietários de empresas.

Cada capítulo da vida suscita novas questões e preocupações relacionadas com a visão para os pacientes — e novas oportunidades de ajuda para os profissionais da visão. Quanto maior for a eficácia com que os profissionais da visão consigam orientar os pacientes por metas, maior será o seu valor para os pacientes e mais fidelidade inspirarão.