Família Diárias™

Funcionalidades

  • Conforto – tecnologia AquaGen™ (Diárias™ Silicone) e WetLoc™ (Diárias™ Astigmatismo)
  • Saúde - silicone hidrogel para maior transmissibilidade ao oxigénio (1)
  • Conveniência – lentes descartáveis diárias
  • Acessibilidade – tecnologia em silicone hidrogel ao preço de uma lente em hidrogel²
  • Correcção de miopia, hipermetropia, astigmatismo

Produtos por família

Diárias™ Astigmatismo Diária Astigmatismo
Diárias™ Silicone Diária Miopia / Hipermetropia

Para satisfazer as necessidades dos atuais jovens adultos

Os jovens adultos referem o conforto, saúde, conveniência e acessibilidade como os atributos-chave para o uso de lentes de contacto com sucesso.3 As lentes Diárias™ Silicone de descarte diário são concebidas para garantir estas necessidades – permitindo aos usuários viver a vida à sua maneira.

Conforto

As moléculas de silicone são hidrofóbicas, por isso repelem naturalmente a água. A tecnologia única inovadora AquaGen®, que dispensa tratamentos de superfície, atrai e retém naturalmente as moléculas de água na superfície da lente, combinada com um conteúdo elevado em água (56%) para ajudar no conforto durante todo o dia.

Saúde

As lentes Diárias™ Silicone de descarte diário são lentes em silicone hidrogel para uma experiência de uso mais saudável. Com um Dk/t de 86, Diárias™ Silicone oferece uma maior transmissibilidade ao oxigénio do que lentes em hidrogel.1

Conveniência

As lentes de contacto de descarte diário oferecem diversos benefícios aos usuários, tais como ter uma nova lente todos os dias, não sendo necessários estojos para lentes ou soluções de limpeza.

 

Acessibilidade

Diárias™ Silicone – uma lente de contacto em silicone hidrogel ao preço de um hidrogel.2

1 Com maior transmissibilidade ao oxigénio do que materiais de hidrogel, as lentes de contacto de silicone hidrogel minimizam ou eliminam sinais e sintomas relacionados com a hipóxia durante o uso de lentes de contacto.
2 Tendo por base o preço de venda recomendado pela CooperVision.
3 Consumer Insights Study, 2015. Conduzido por YouGov PLC em nome da CooperVision.