Fevereiro 01, 2018

No dia de São Valentim, se não está apaixonado, vai ficar.

Apaixonar-se é fácil quando os dois são compatíveis, ou seja, feitos um para o outro. É o caso da lente Biofinity Energys™ e do Hy-Care™ da CooperVision. O par perfeito que o vai apaixonar logo à primeira vista.

Fevereiro, 2018 - Desde a primeira adaptação, Biofinity Energys™, a lente de contacto de última geração preparada para a vida digital atual, vai usufruir da companhia e cuidados avançados da solução única Hy-Care™, o par com que sempre sonhou. Toda esta história é proporcionada pela CooperVision, proporcionando uma compatibilidade entre as necessidades dos utilizadores e os produtos desenvolvidos para as satisfazer.

Um par atual

Com a lente Biofinity Energys™, a CooperVision deu um passo mais para conquistar os clientes, com o avançado desenho Digital Zone Optics™ que contribui para reduzir o cansaço ocular associado à fadiga visual digital causada pela constante exigência visual que a vida digital atual obriga ao longo do dia.

Assim, com a Biofinity Energys™ as lentes de contacto estão a chegar a uma nova geração de utilizadores e suas necessidades, bem como possibilitar aos atuais fazer uma mudança para um desenho ótico mais avançado. Para todos estes e para aqueles que querem usufruir do máximo rendimento das suas lentes, existe uma combinação única que irá manter por muitos anos uma história de amor entre os seus olhos e as suas lentes de contacto: a solução de manutenção Hy-Care™.

O Hy-Care™ está especialmente formulado para o uso com lentes em silicone hidrogel, o material mais avançado nas lentes de contacto e que é a base da lente Biofinity Energys™.

Em consonância com as exigências atuais dos consumidores e profissionais, a solução única Hy-Care™ respeita a natureza dos olhos incluindo na sua composição o ácido hialurónico, componente que devido às suas características fará com que os seus pacientes disfrutem de uma visão confortável e de forma natural.

Biofinity Energys™ e Hy-Care™, feitos um para o outro.

O resultado de juntar os dois produtos mais vanguardistas do laboratório assegura uma atenção extrema ao conforto, assegurando uma relação de confiança por muito tempo. Hy-Care™ apresenta propriedades lubrificantes, graças ao ácido hialurónico, assim como apresentou um nivel muito reduzido de tingido corneal, o.27 de acordo com a escala de Efron, valor que clinicamente não é significativo. O material da Biofinity Energys™ retém a hidratação na lente de forma natural e com o seu desenho Digital Zone Optics™ alivia o esforço acomodativa dos utilizadores de dispositivos digitais e na visão de perto.

Confiança, olhos nos olhos

No que respeita à eficácia, o Hy-Care™ aporta um elevado poder desinfetante sendo a solução única de fácil utilização e com a capacidade de desinfeção muito elevada. Para além de tudo isto inclui um estojo com iões de prata inorgânica que têm um efeito antimicrobiano. Se ainda não possibilitou o “encontro” a estes dois produtos avançados está na hora de o fazer vai ver que será um amor à primeira vista.