Juan Carlos Aragón

Vice-Presidente Sénior, Assuntos Profissionais e Clínicos Globais

O Dr. Juan Carlos Aragón exerce funções como Vice-Presidente Sénior, Assuntos Profissionais e Clínicos Globais, responsável por criar, implementar e gerir a estratégia dos assuntos profissionais, académicos e clínicos da empresa a nível mundial. Antes de aceitar esta função, Juan Carlos supervisionou as nossas operações na América Latina e o Desenvolvimento de Negócios para a Região das Américas e no passado foi o Presidente da CooperVision para as regiões da Ásia-Pacífico e EMEA. Antes da CooperVision, Juan Carlos deteve cargos de chefia internacional na Bausch + Lomb e na divisão CIBA Vision da Novartis.

Juan Carlos traz mais de 28 anos de experiência na indústria para a CooperVision. Juntou-se à CooperVision em 2000. Tem sido um forte promotor de formação em cuidados visuais e lentes de contacto. É presentemente o Presidente do Conselho de Administração Global e Presidente do Conselho de Administração de Desenvolvimento Global da Optometry Giving Sight, que a CooperVision tem o orgulho de apoiar como Patrocinador Platina Mundial.

Nascido na Costa Rica, Juan Carlos licenciou-se como optometrista na Escola Superior de Medicina do Instituto Politécnico Nacional na Cidade do México em 1984.